domingo, 22 de julho de 2012

Grêmio encara o Botafogo no Rio





O Grêmio encara hoje em jogo válido pela 11° rodada do campeonato brasileiro, o  Botafogo no Rio de Janeiro. Um jogo que além de ser confronto direto por uma das vagas da libertadores da américa, Já que o Imortal tem 18 pontos, um a mais que o clube carioca, só por conta disso o jogo ja teria um gosto a mais, Mas tem ainda a estréia do meia holandês Sedoorf que começa a escrever a sua história do clube carioca, que é sem dúvida a maior contratação do Botafogo nos últimos anos.


A Partida será feita no Engenhão, As 18h30 (horário de Brasilia).


  Grêmio e Botafogo vem de vitórias dentro do campeonato nacional, e vivem boa fase. O Time carioca vem de duas vitórias contra Bahia dentro de casa e contra o Campeão da américa Corinthians dentro do Pacaembu.


Já o tricolor de Porto Alegre, vem também de duas vitórias, diante do Cruzeiro em Minas, e contra o Sport dentro de casa, O Grêmio que assim como o Botafogo aposta muito no veterano Zé roberto, que pode surgir como atacante, assim deu indícios Luxemburgo que poderia escalar Zé Roberto como segundo atacante ao lado de Marcelo moreno, já que Kleber está suspenso.


Provável escalação das equipes:


Botafogo :   Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Seedorf, Andrezinho e Vítor Júnior; Elkeson (Rafael Marques).


Grêmio: Marcelo Grohe, Tony, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Leandro e Marcelo Moreno.

Opinião sobre a partida:

Acredito muito em vitória Gremista em território inimigo, pregando sempre o respeito ao adversário, Porém também acredito que o Grêmio será mais uma vez assaltado no Rio de Janeiro pelo Senhor Luis Flávio Oliveira, Alguma coisa esse arbitro deverá inventar para que o Botafogo saia beneficiado no jogo de hoje, Eu quero muito estar errado.

Grêmio e Botafogo é confronto direto, O Grêmio ganhando chegará aos 21 pontos, e contando com derrota do Fluminense para a Ponte Preta, o Grêmio recebe o Fluminense na próxima rodada um ponto apenas atrás do time carioca, Mas dependo das circunstâncias da partida, um empate não é mal negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário