terça-feira, 24 de julho de 2012

Grêmio acerta com o Meia Wangler, Ex-Caxias


O que estava encaminhado, agora foi confirmado. O Grêmio entrou em acordo com o Caxias e acertou a contratação de Wangler, 19 anos, meia com boa participação no Gauchão. Em um primeiro momento, o jogador será aproveitado nas categorias de base. O jogador deve ser anunciado oficialmente nesta quarta-feira.
- Vamos assinar amanhã (quarta) contrato com o Wangler. Estávamos conversando há bastante tempo. Conseguimos hoje (terça) fechar – disse o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O contrato será por quatro temporadas. Ele ficará no grupo que disputará a Copa Helio Dourado, competição, com a participação da Dupla Gre-Nal, que movimenta os times do interior gaúcho no segundo semestre.
Destaque no Gauchão, o meia levou o troféu revelação da competição. Wangler foi protagonista nas decisões contra o Inter, chamando atenção com dribles e ao chamar a responsabilidade na armação de jogadas.
O jogador tinha multa rescisória avaliada em R$ 8 milhões para clubes brasileiros. No entanto, a direção do Grêmio não falou em números.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário