sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Inferno dos últimos dias

É os últimos dias não foram nada generosos para o torcedor "Anti-Corinthians", e se não bastasse a puxação de saco da Globo, e de algumas pessoas dando trela para isso, via redes sociais e assim dando mais corda para eles.


Mas o mais incrível dos últimos dias, agora esquecendo o titulo do Corinthians, foi a quantidade de gremista chorão que eu vi, Por conta da contratação do meia Uruguaio Forlán pelo Co-Irmão, claro que não sou burro, o Inter contratou bem, trata-se de o melhor jogador da última copa, Mas o inter contratou apenas o Forlán, ou estou enganado? Agora por conta de apenas uma contratação de peso, do inter, as nossas são fracassadas? as nossas perdem o seu valor? 


Eu vi um post no blog do Brito, dizendo que alguns times do futebol brasileiro estão se reforçando como por exemplo o próprio inter com o Forlán, o Figueirense com o Loco Abreu e o Botafogo com o Holandês Sedoorf, e no final ele perguntava "E O GRÊMIO", como se o Grêmio nao tivesse contratado O Kleber Gladiador,  Marcelo moreno, Zé Roberto, Léo Gago, Souza, "Facundo Bertoglio", entre outros jogadores.


Eu esperei toda essa falação de asneira e bobagem, para poder colocar as minhas ideias aqui para toda a nação tricolor que clica neste blog, O Grêmio vem contratando e contratando muito, eu sei que falta alguma coisa, falta um zagueiro mesmo tendo o Vilson,Groli,Werley,Saimon,Pablo e o Gilberto Silva improvisado ali, Falta urgentemente um lateral esquerdo porque se dependermos do temperamento idiota do Anderson Pico a cada jogo é uma expulsão, Um atacante para a reserva seria uma boa, e mesmo assim não entendo o motivo do Miralles ser reserva, em fim coisas da cabeça do Luxemburgo.


Mas o ponto que eu quero chegar, é único. Não é porque o Inter contratou o tal Forlán, O Botafogo trouxe o Sedoorf, O Figueira assinou com o Loco Abreu, como disse o "INTELIGENTE" Paulo Brito, que as nossas contratações perderam o seu valor, Zé roberto é o nosso camisa 10 e tem muitos clubes que não tem a qualidade deste camisa 10, sim eu sei que ele ainda nao mostrou o que veio fazer aqui, pois é claro, foi apenas o primeiro jogo dele, nao posso cobrar dele.


Temos um ataque privilegiado, seja o ataque titular ou seja o nosso único reserva (Miralles), Kleber e Marcelo moreno são matadores, um está voltando a jogar bem, e o outro bom, não preciso nem comentar da sua qualidade.


E eu pergunto a vocês, será que o Loco Abreu tem a mesma vitalidade do nosso Marcelo Moreno? 
Será que o Sedoorf mesmo sendo o baita jogador que todo mundo conhece, ta com mais bola que o nosso Zé Roberto? 


E o Forlán? o cara ainda nem se quer estreou pelo Internacional, e ja tem gente colocando o Inter campeão brasileiro por conta da chegada do uruguaio, por favor né.


Esse foi o Inferno dos meus últimos dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário