quarta-feira, 25 de julho de 2012

Grêmio recebe o Fluminense hoje

Edilson é o titular da lateral direita do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
O Grêmio recebe na noite desta quarta feira, no estádio Olímpico o Tricolor carioca, Em jogo válido pela 12° rodada do campeonato brasileiro, Embora o campeonato esteja no inicio, a partida de hoje já tem cheiro de decisão para ambas as equipes, Já que Fluminense é o terceiro com 25 pontos e o time gaúcho é o quarto com 21, Mesmo com vitória na noite desta quarta feira, o time gremista nao poderá alcançar o clube carioca, porém dependendo do resultado dos mineiros que também interessa, a diferença para o líder atlético mineiro, poderá cair para apenas 7 pontos.


A equipe treinada por Luxemburgo em boa fase, tentará manter a sequência de vitórias (Cruzeiro,Sport e Botafogo) e de quebra tirar a invencibilidade do Fluminense que é a única equipe que não perdeu no campeonato nacional.


Agora pelo lado carioca, O Fluminense terá vida dura diante deste "novo" Grêmio, o clube treinado por Abel Braga, depois da suada vitória diante da Ponte Preta, que foi conseguida apenas nos acréscimos da partida, com um gol de penalti do matador Fred, viajou para a capital do Rio Grande do Sul, com quatro desfalques importantes: Carlinhos e Jean receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos, Bruno está lesionado e o meia Deco será polpado. 


Provável escalação do :
Marcelo Grohe, Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando,Souza,Elano e Zé Roberto, Kleber e Marcelo moreno.


Provável escalação do :
Diego Cavalieri, Wallace, Gum, Anderson e Thiago Carleto; Edinho, Fábio (Leandro Euzébio ou Digão), Wagner e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.


Olho na arbitragem: 
Wilton Pereira Sampaio (GO) apita a partida, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Thiago Gomes Brigido (CE).







Nenhum comentário:

Postar um comentário