terça-feira, 10 de julho de 2012

Grêmio apresenta o meia Elano


Na manhã desta terça-feira, na sala de conferência do Estádio Olímpico, o Grêmio apresentou de forma oficial o jogador Elano como novo reforço para o Tricolor. O anúncio contou com as presenças do presidente, Paulo Odone, e do executivo de Futebol, Paulo Pelaipe.
Vestindo a camisa número 7, o atleta fez questão de agradecer aos dirigentes gremistas: “É uma oportunidade que muitos jogadores sonham, mas poucos conseguem realizar. Me sinto um privilegiado em vestir a camisa do Grêmio. Quero agradecer a confiança da direção e o apoio dos colegas e do torcedor”, destacou.
O presidente Paulo Odone salientou que Elano tem o perfil que o Grêmio precisa e disse que a vida do atleta faz parte do projeto do Clube para disputar a Copa Libertadores em 2013: “O Elano vem focado no Grêmio. Se formos buscar este atleta é porque temos convicção. É uma convicção do departamento de futebol, da comissão técnica e da direção. Acreditamos que ele entra como uma luva nesse projeto. O jogador tem o perfil do Clube: de garra, de dedicação, de vontade. Características que queremos de nossos jogadores dentro de campo”, disse o presidente.
Já o executivo de futebol, Paulo Pelaipe, enalteceu a qualidade do reforço: “Estamos reforçando, agregando valores, trazendo um jogador de Seleção Brasileira. O Elano não é um nome qualquer dentro do futebol nacional, trata-se de um grande jogador. Não tenho dúvida que este grupo vai dar resposta dentro de campo”, mencionou.
Em sua entrevista coletiva, Elano disse que um conjunto de fatores positivos foi responsável por sua vinda para o Estádio Olímpico: “Tudo gira em torno de acontecimentos positivos: a Arena, a paixão do torcedor gremista, voltar a trabalhar com o Luxemburgo, a qualidade dos meus companheiros e o apoio da direção”, destacou.
Elano garantiu que está com 100% de condicionamento físico para entrar em campo e Paulo Pelaipe garantiu que fará o possível para que o nome do jogador esteja no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira. Caso isso ocorra, o novo contratado já fica à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário