domingo, 1 de julho de 2012

Grêmio 0x1 Atlético Mineiro

No primeiro jogo após a saída de Victor, no jogo de estréia de Zé roberto e no jogo de reestreia de Anderson Pico, o Grêmio conheceu a sua primeira derrota em casa no campeonato brasileiro, e perdeu justamente para o time do eterno desafeto Ronaldinho que agora veste as cores do galo mineiro.


O Grêmio perdeu, mas Marcelo Grohe teve atuação praticamente impecável, sendo que no gol de Jô, o atacante do atlético recebeu um belo passe após seu companheiro dar dois dribles dentro da área (chapeuzinho) antes de cruzar para Jô fulminar o goleiro tricolor, Se nao fosse Marcelo o Grêmio teria sido surrada dentro de casa.


Desculpe-me por nao conseguir fazer uma crônica maior, ou explicar a derrota de hoje, porque os erros são os mesmos, e o torcedor acaba ficando impaciente e sem paciência para assistir os jogos.


Mas nao é porque Victor foi infelizmente vendido que eu irei trocar de camiseta, isso é do futebol, mas a cada burrada da nossa diretoria, eu perco as esperanças de dias melhores para o torcedor do Grêmio.


Grêmio 0x1 Atlético MG - Gol de Jô 

Nenhum comentário:

Postar um comentário