segunda-feira, 23 de julho de 2012

Grêmio 1x0 Botafogo - Análise


Em uma atuação de um guerreiro, assim posso descrever a partida de hoje feita pelo time gremista no Rio de Janeiro, Um time que vem se entregando cada partida mais dentro do campeonato Brasileiro, No primeiro tempo teve as melhores oportunidades de marcar, o gol apenas nao saiu por um detalhe e pelo Botafogo ter um bom goleiro que é o Jefferson.


O Gol tricolor saiu dos pés do que a alguns dias atrás era criticado e que hoje voltou a ser idolatrado pela torcida o Matador Marcelo moreno, após bela triangulação entre Elano,Zé roberto e por fim Marcelo moreno fez o que o atacante tem que fazer, o Gol.


Jamais pensei que iria voltar atrás em uma opinião como esta, Ma Paulo Odone e Pelaipe eu não gosto de elogiar muito, Mas acertaram e muito na venda no goleiro Victor. Claro que nos primeiros jogos a torcida senti a diferença, Mas Marcelo Grohe vem cada vez mais se afirmando como o arqueiro gremista, e não é apenas pela partida de hoje, onde salvou o Grêmio em algumas oportunidades, O bom goleiro é assim, ele não é muito exigido, mas quando tem que aparecer ele aparece e muito bem, e como se diz para salvar o Grêmio.


Vanderlei Luxemburgo, vem a cada partida me surpreendendo, talves seja sorte na mudança no decorrer da partida, Mas o fato é que ele acertou quando na partida passada contra o Sport, mandou o jovem Leandro a campo, a torcida deu uma vaiada, Pois o garoto foi lá e meteu duas buchas e liquidou a partida diante do Sport, E hoje mais uma vez, Quando mandou a campo Léo Gago e sacou Zé Roberto da equipe, pode parecer loucura, Mas Léo Gago entrou para fazer o "segundo" gol do Grêmio, Pois na cobrança de Andrézinho se não é o volante tricolor estar praticamente dentro do gol para tirar aquela bola de lá como pode, Nós teríamos deixado dois pontos no Rio de Janeiro.


O Time num todo após as partidas contra Atlético e Santos, se arrumou, de alguma forma o time acordou e tomou vergonha na cara, para encararem o brasileiro de frente, e não ficar pensando em apenas ser um mero Coadjuvante deste que é o Campeonato mais disputado do Mundo, O Grêmio chega forte pela briga do nacional.


O Grêmio encara o Fluminense na próxima rodada, as 21h50 na quarta feira, é jogo para lotar o estádio Olímpico e apoiar o tricolor em busca da vitória nos 90 minutos, mesmo vencendo o GrÊmio ficará apenas um ponto atrás do clube carioca, que ainda não sabe o que é perder dentro do campeonato brasileiro 2012.


Os quatro primeiros do campeonato Brasileiro após o termino da 11° rodada:

1. Atlético Mineiro -> 28 pontos
2. Vasco da Gama -> 26 pontos
3. Fluminense -> 25 pontos 
4. Grêmio -> 21 pontos


Os Quatro últimos do campeonato brasileiro após o termino da 11° rodada:


17. Portuguesa -> 9 pontos
18. Figueirense -> 8 pontos
19. Bahia -> 8 Pontos
20. Atlético GO -> 5 Pontos


De todas as equipes que estão na Zona da degola, e perto dela, a única equipe que eu apostos as minhas fichas de que vai pra Série B o ano que vem, é o Atlético GO, só um verdadeiro milagre, uma reação gigantesca para salvar o time Goiano do descenso e da disputa da segunda divisão o ano que vem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário