terça-feira, 31 de julho de 2012

Futebol é ingrato



O Esporte mais lindo do mundo, também pode ser considerado o mais ingrato. Estava eu aqui refletindo sobre a última partida do nosso Grêmio e sobre os comentários que eu li nas redes sociais (Orkut,Facebook e twitter), e é dificil de acreditar que exista um esporte mais ingrato que o futebol, Pois o Grêmio foi o melhor entre todos nas últimas partidas, ganhou de adversários diretos na briga pelo nacional, a começar pelo Cruzeiro em BH coisa que não acontecia a décadas, uma vitória do tricolor lá em Minas, venceu o Botafogo no Engenhão, coisa que nunca havia acontecido na história, uma vitória gremista lá naquele estádio,e o Fluminense dentro do monumental, E sendo que o Grêmio é a equipe que mais vem evoluindo nos últimos jogos, tanto na parte tática quanto na parte técnica, mas bastou uma derrota diante do Coxa dentro do Couto pereira, onde é complicado jogar, para alguns "CORNETAS" começarem a se manifestar e abandonar o Grêmio, dizendo que o título é impossível sendo que estamos arrecem na 12° rodada do nacional.


Na mesma tecla eu bato, a respeito do nosso arqueiro Marcelo Grohe, vem fazendo grandes partidas, vem pegando fazendo grandes defesas, Mas basta o Grêmio perder a partida, para os chatos de plantão vir e falar que foi falha do nosso camisa 1.


Estão vendo porque eu digo, que o futebol é o esporte mais ingrato do universo? 


Mas hoje é outra partida, é outro campeonato. E eu com meu trapo e a bandeira estarei apoiando o Grêmio, as 21h15 horário de Brasilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário