quarta-feira, 11 de julho de 2012

Parabens Felipão

Há exatamente dois meses, eu estava aqui fazendo uma postagem elogiando o trabalho de Felipão, não apenas o trabalho dele no Palmeiras, e sim o trabalho dele durante todo a sua carreira. Veja aqui (http://futbasnoticias.blogspot.com.br/2012/05/felipao-ainda-e-o-melhor-treinador-da.html)

Eu disse e não me arrependo de nada que falei, que esse cara ainda era o melhor treinador da história do futebol, pelo simples fato de sempre ganhar seus campeonatos, torneios e até Copa do mundo, com times que eram desacreditados apela imprensa, e até mesmo pela sua própria torcida, Pois bem mais uma vez Luis Felipe Scolari, mostrou o porque é ainda o melhor treinador do País, e um dos maiores da história, sem dúvida pra mim é o melhor.

Um Palmeiras, que pouca gente acreditava, acredito que até o próprio Felipão começou a desacreditar no Palmeiras, durante os anos em que comandou a equipe, Neste ano ele disse que não irá renovar com o time de São Paulo no fim do ano, Será? depois do título da Copa do Brasil, será que não vão querer renovar com ele? enfim, isso não é assunto pra esta postagem.

Estou fazendo esta mesma, pelo simples fato, de que quero dividir com vocês, Felipão fez o Palmeiras jogar futebol, coisa que eu nem acreditava muito, e começou a fazer justamente diante contra o nosso Grêmio, e ainda mais eu fiz uma postagem aqui, e em um dos grupo do Grêmio no Facebook, alertando sobre os perigos que era enfrentar, a equipe de Felipão, não importa se era o Palmeiras, Não importa se era o Criciúma, Do outro lado tinha o Magnifico Luis Felipe Scolari, e mais uma vez ele provou porque é o melhor treinador da história do futebol.

Parabens ao Felipão, Parabens ao Palmeiras e porque não, Parabens ao Coritiba que mais uma vez chegou a uma final de competição, e tenho a certeza que vai nos dar muito trabalho na Copa Sul americana, já que o primeiro jogo é com os paranaenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário