domingo, 8 de julho de 2012

Grêmio é goleado na Vila Belmiro - 4X2

O Grêmio perdeu mais uma no campeonato brasileiro a quarta, O Grêmio que até o momento soma quatro vitórias e quatro derrotas, Foi vergonhosamente derrotado pelo Santos na Vila Belmiro.


Motivos da derrota 


Primeiro - A escalação que Luxemburgo mandou a campo, Foi de fato inacreditável, Mandou apenas Kleber como o único atacante, Deixou Léo Gago na lateral esquerda, e mandando a campo para a função de Léo o meia Marco Antônio, ao lado de M.Antônio o meia Zé Roberto.


Segunda - A falta de comprometimento dos jogadores com a camisa do Grêmio é algo assustador, Um time levar 2x0 no primeiro tempo, e nao "tomar jeito" de pelo menos tentar empatar a partida, e logo que começa o segundo tempo, levar mais dois gols e em um deles na minha opinião houve falha de Marcelo Grohe não perece almejar nada na competição, Embora seja muito cedo para falar alguma coisa.


Terceiro - O Grêmio no primeiro tempo começou melhor que o Santos, Porém o Grêmio nao chutou uma bola se quer ao gol, Sabe o que é passar 45 minutos sem chutar uma bola ao gol? sem fazer o goleiro trabalhar em absolutamente nada? Poisé assim foi o Grêmio, com apenas Kleber brigando lá na frente.


Quarta - Luxemburgo, até que quando ele mexeu na equipe ele mexeu bem, mandou Marcelo Moreno a campo no lugar de M.Antônio, Mandou Marquinhos a campo no lugar de Souza (Recebeu um cartão amarelo) e mandou Gabriel no lugar de Tony. Porém apenas uma modificação deu resultado, foi a entrada do Meia Marquinhos, não foi uma mudança que fizesse o Grêmio merecer a vitória, longe disso. Mas o Marquinhos cruzou uma bola em cobrança de falta que gerou o gol do Grêmio, o primeiro. E no Segundo gol, uma paulada diga-se de passagem, sem chances para o goleiro Rafael, Mas não foi suficiente.


Quinta - A Arbitragem, mais uma vez deixou a desejar, no primeiro gol do Santos, houve falta de Neymar em cima de um dos zagueiros do Grêmio. O Grêmio teve um gol que nao foi válido, a bola entrou mas o juiz fingiu nao ver, Kleber foi derrubado dentro da área e o Juiz mandou seguir. Marcelo moreno recebeu uma bola, e ficaria de frente pro gol e o bandeirinha levantou o seu instrumento de trabalho, sendo que Moreno nao estava impedido.


O Grêmio precisa rever os seus conceitos ai de futebol, precisa rever a escalação de alguns jogadores, porque se não eu prevejo mais uma goleada para o Cruzeiro em Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário