domingo, 23 de setembro de 2012

Grêmio 0x0 Atlético Mineiro

Em jogo válido pela 26° rodada do brasileirão, A partida entre Atlético Mineiro e Grêmio no estádio Independência, teve de tudo. Teve bola na trave do Grêmio, bola explodindo na trave do Atlético mineiro, O Grêmio perdendo dois gols incríveis, Com Souza e Marcelo moreno um em cada tempo, teve tudo isso, mas faltou o mais importante numa partida de futebol, a bola balançar as redes.

Empatar com o Galo mineiro fora de casa, ta longe de ser um mal resultado, como eu havia dito na postagem sobre o jogo contra o Flamengo, que só saberíamos qual era o peso do empate do Flamengo, qual era o valor. E o valor foi, Terrível pois o empate contra o Flamengo, fez com que a vitória diante do galo se torna-se quase obrigação para o tricolor.

Mas a partida de hoje, tem a mistura de sentimentos. O Sentimento de alegria por  ter visto, um Grêmio superior ao Atlético mineiro, e se tivesse que ter algum vencedor seria o time Gaúcho, por falta de capricho de Souza e principalmente de Marcelo moreno o Grêmio volta para Porto Alegre, apenas com dois pontos na bagagem. E o Sentimento de frustração pelo mesmo motivo, de ver o Grêmio pressionando, buscando a vitória e acabar a partida como ela começou, com o 0x0 no placar.

Mas na verdade, apenas iremos descobrir se estes dois empates, diante de Flamengo e Atlético mineiro foi um bom resultado, na quarta feira, quando o Galo enfrenta o próprio Flamengo, por jogo atrasado do primeiro turno do brasileirão, em caso de vitória mineira, a vantagem de apenas 3 pontos, pode ser dobrada e tornar de 6.

A Próxima partida do Grêmio, é apenas no próximo final de semana, quando recebe o Santos de Neymar e Cia no Olímpico, as 18h30. Porém o Imortal ainda não voltará para Porto Alegre, viaja para o Equador para enfrentar o Barcelona pelo primeiro jogo das oitavas de final da copa Sul Americana, Na Quarta feira as 22h00, no estádio Monumental de Barcelona.


ronaldinho gaucho atlético-mg souza grêmio (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)

O Que eles disseram ao final da partida: 

"Abre Aspas"
Acho que não foi bom o resultado pelas chances criadas: minha e do Moreno. A gente sabe que poderia ter ganho. O maior volume foi deles, mas as melhores chances, nossas – disse o volante Souza.

 A gente poderia ter saído com a vitória. Tive uma chance uma clara, mas é ao menos é um ponto somando – analisou o camisa 9.

 No primeiro tempo, foi igual. No segundo, tivemos as melhores chances, mas a bola não entrou. Acontece. Empate não é ruim, mas a vitória era melhor para os nossos objetivos.
Analisou Werley.


Nenhum comentário:

Postar um comentário