sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Opinião de Gremista pra Gremista - Novela Ganso

Bem, eu a uns dias atrás , tinha dito que nao iria me manifestar sobre a possivel vinda de Paulo Henrique Ganso para o Grêmio, Mas é inevitável, nao comentar sobre o que eu acho sobre tudo isso. 
Ganso (Foto: divulgação / Santos FC)
Não estou aqui para discuti, sobre a qualidade de Ganso, até porque todo mundo sabe da sua qualidade.

Mas eu vim aqui especificamente, para falar "Ganso, Não quer vir não vem" O Grêmio é maior do que qualquer jogador, e na boa eu prefiro um Marco antônio com vontade do que um jogador recebendo um salário alto, que provavelmente será reserva, e uma contratação de alto risco, pois vive se lesionando.

Mas uma coisa que eu quero falar, Ganso se realmente vier, e jogar como vem jogando nos últimos tempos com a camisa do Santos com "Descaso" e foi assim com a camiseta da seleção brasileira, ele nao terá vida longa no Grêmio, pois aqui no tricolor, o torcedor quer ver o time correndo, dando carrinho, o coração do jogador dentro do gramado, tem que estar na mesma sintonia dos borrachos da Geral, e dos torcedores nas arquibancadas do Olímpico, se Ganso acha que vai vir pra cá, e irá fazer como fez na final do mundial interclubes pelo Santos, Onde todos os jogadores do Santos, estavam correndo, dando suor, tentando encontrar armas, para parar o Barcelona de Leonel Messi, quem é que nao lembra? Ganso com as mãos na Cintura, fazendo pouco caso, com a camisa do Santos e com o torcedor Brasileiro, se fosse no Grêmio um jogador do próprio Grêmio, ja chegaria mais junto com ele, e falaria alguma coisa no ouvido dele para ele perceber que está no Grêmio e não no Santos. 

Que está frase, nao seja mal interpretada, nao digo que o Santos seja clube pequeno, mas é que a tradição dos clubes Grêmio e Santos, é diferente. 

Mas é por ai Gremistada, se o cara não quer vir, ja manifestou por diversas vezes que prefere ir para o São Paulo, disputar campeonato Paulista e Copa do Brasil,  que fique lá por São Paulo mesmo, que nao venha contra a vontade, e jogar com nojo com a camisa do Grêmio, porque se não eu juro que quebro ele, se encontro ele na rua. 

Como disse, é melhor ter jogadores como o Marco antônio que realmente vem jogando bem, Marquinhos, que estão sempre tentando corresponder dentro de campo, dando o seu melhor para tentar ajudar ao Grêmio, do que ver um jogador metido a besta sentado no banco de reservas, pouco se importando com o Clube, com a torcida.

" Negócio é o seguinte, Ganso, Não quer vir? Não vem" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário