quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Grêmio 2x1 Atlético GO - Analise

A Partida contra o Atlético GO, nao poderia ter outro resultado dentro das circunstâncias, vitória gremista, com um estádio completamente lotado e com gente do lado de fora sendo impedida de entrar. O Começo da partida feita pelo Grêmio, foi incrível, o Grêmio com Elano e Zé roberto, poderia ter liquidado a fatura nos primeiros 20 minutos de jogo. Porém, na vida do Grêmio nada é fácil, e com o apertado 2x1, o torcedor gremista sofreu até o final, porém tem sido assim durante a maioria das partidas, é só olhar.

Mas o que novamente me chamou a atenção, é a defesa gremista, Como Luxemburgo acertou em colocar o Pará no lado direito, e ainda mais em colocar o Anderson Pico como titular do lado esquerdo, Gilberto Silva e Werley, fecham o cadeado da defesa tricolor, que é defendida pelo muralha Marcelo Grohe, que salvou o tricolor em duas chances claras do atlético GO.
luxemburgo grêmio atlético-go (Foto: Wesley Santos/PressDigital)
É claro, que hoje nao foi uma partida perfeita, O Grêmio foi de ótimo a regular e beirou ao péssimo na partida de hoje, por deixar o atlético GO, crescer após o gol feito, e com isso causando um momento de medo,tensão e terror nos gremistas, E o próximo jogo é mais uma batalha, diante do Corinthians em São Paulo, e acertando o que deu errado hoje, o Grêmio pode ir lá e arrancar três pontos dos paulistas dentro de seus domínios.

Torcedor Gremista, amanhã o Fluminense que hoje é terceiro colocado, enfrenta o Santos que vai sem Neymar, vamos secar os cariocas, em caso de derrota, o Grêmio confirmará a vice liderança do campeonato nesta rodada, e em caso de empate, o Grêmio volta para a terceira colocação, porém ficará apenas 1 ponto da liderança. O Que não pode acontecer é vitória do Fluminense amanhã, pois então é hora de secar com toda a sua força torcedor, amanhã FLUMINENSE X SANTOS as 21h00 no Engenhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário