quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Grêmio vence o Nautico - 2x0

Em jogo válido pela 24° rodada do campeonato brasileiro, O Grêmio venceu o Náutico no estádio Olimpico em Porto Alegre, Com a vitória o time treinado por Vanderlei Luxemburgo chegou aos seus 47 pontos, mantendo os seis pontos de diferença para o atual líder Fluminense, Os gols que só saíram no segundo tempo, Com Marco antônio aos 15 do segundo tempo, e já no apagar das luzes, Kleber Gladiador deixou o seu aos 47 minutos. 

Na próxima rodada, o tricolor gaúcho vai ao Rio de Janeiro enfrentar, o Flamengo domingo as 18h30, e de inimigo o Timbu virou aliado do torcedor gremista, pelo menos por duas rodadas, o Náutico enfrentará Atlético mineiro nos Aflitos as 16h00, e na próxima rodada o time pernambucano enfrentará o Fluminense no Rio de Janeiro.


Como foi a partida ...

O Primeiro tempo da partida, foi de pouca criação, pouca inspiração, tanto pelo lado gremista quanto pelo lado pernambucano, os jogadores andavam em câmera lenta. O Grêmio sentiu demais a falta do seu camisa 10 Zé roberto, o Náutico por sua vez nao tinha a sua dupla de ataque, Araujo e Kieza. O Grêmio chegou assustando as 27, Quando Kleber chutou para fora, após rebote do escanteio. O Grêmio tentava, mas o Náutico fazia uma retranca impressionante dentro do Olímpico, porém depois do lance de Kleber, o Grêmio chegou com mais perigo ao ataque, Aos 32, Elano levantou a bola pra dentro da área, que passou por todo mundo e o volante Souza, encheu o pé e fez a bola beijar o travessão, O Náutico chegou apenas uma vez ao ataque no primeiro tempo, mas também sem muito perigo a Grohe.

marco antonio grêmio náutico (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Vanderlei Luxemburgo nao gostou do que viu, e no intervalo ele mandou a campo Leandro e Marco antônio, sacando do time Fernando e Marquinhos. O Grêmio melhorou, claramente, ficou mais ofensivo.  

Aos 15 minutos, da etapa complementar, o dedo de Vanderlei Luxemburgo apareceu, Marco antônio recebeu a bola, e de longe arriscou... para a alegria da galera no Olímpico, o goleiro Gedeão, aceitou, um bonito chute de Marco antônio, Grêmio 1x0.

O Gol, trouxe a tranquilidade ao Grêmio, que trocava passes, e chegava com perigo em chutes de Léo gago e Elano fazendo com que o goleiro do timbu trabalhasse. 

E então já no apagar das luzes, Kleber recebeu dentro da área fez o giro, e mandou pro fundo das redes, Grêmio 2x0 Náutico.





Nenhum comentário:

Postar um comentário