domingo, 23 de setembro de 2012

PRÉ JOGO - Atlético Mineiro x Grêmio

No final da tarde deste domingo, O Grêmio vai até Minas Gerais, para enfrentar o Atlético Mineiro time que é dono da Vice Liderança do campeonato brasileiro. A Partida é uma decisão para ambas as equipes, vale para o Grêmio se vencer roubar esta Vice Liderança do Galo, e para o Atlético mineiro em caso de vitória, se distanciar e deixar para atrás o Grêmio.
Atlético Mineiro x Grêmio, as 18h30 no Independência.
A Provável escalação das equipes você confere agora:
GrêmioMarcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. 

Atlético Mineiro: Victor; Serginho, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; e Leonardo. 



Bernard disputa bola contra o Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação, Grêmio)

Opinião de Gremista para Gremista: 

Para vencer o Atlético mineiro no Independência, o Grêmio precisará fazer uma partida praticamente perfeita, para conseguir fazer com que o Atlético de Cuca,Victor e Réver seja derrotado pela primeira vez dentro de casa, coisa que ainda nao aconteceu dentro do brasileiro, o Galo é o único time a continuar invicto dentro de casa,a final de contas são 7 vitórias e 2 empates.

Em caso de vitória Gremista, o Grêmio chegará a 51 pontos e se tornará Líder da competição, com a mesma pontuação do Galo, e manterá a distância de apenas 5 pontos para o Ajudado Líder Fluminense, que ontem foi vergonhosamente beneficiado pela a arbitragem contra o Náutico. Em caso de vitória mineira, O Grêmio permaneceria estacionado nos 48 pontos, e o Galo ficaria com 54 pontos, dificultando e muito a vida do Grêmio para tentar o título brasileiro deste ano.

É DECISÃO!

Eu to com um pressentimento de que o Grêmio, vai conseguir vencer o Atlético mineiro, com um gol chorado do Moreno, Até porque se eles nos venceram aqui dentro do Olímpico, o Grêmio tem total condições de vence-los lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário