sábado, 1 de setembro de 2012

Grêmio empata com o Rebaixado Palmeiras

É complicado fazer a crônica de uma partida, e de uma rodada onde o Grêmio foi multiplicadamente prejudicado pela a arbitragem vergonhosa do Brasil. Até agora tento acreditar que eles nao erram porque são mal intencionados, erram porque são ruins mesmo.

Mas é impressionante como a coêncidencia sempre acontece, os times do Sul-Minas principalmente o Grêmio são os prejudicados, e os times do eixo rio-SP são os favorecidos.

Hoje nao foi diferente,a expulsão de Kleber foi ridícula. Mas no lance do Zé roberto, foi penalti claro, e isso renderia também o cartão vermelho ao jogador do palmeiras ao meu ver, mas este arbitro SANDRO MEIRA RICCI   Não é de hoje que sempre prejudica o Grêmio.

Sem falar na arbitragem em Florianópolis, e eu me pergunto, isto será mais uma coêncidencia? O time que disputa o título junto com Grêmio (RS) e Atlético mineiro (MINAS), ou seja são dois times fora do eixo Rio-SP, embora o galo não tendo entrado em campo hoje, assim como o Grêmio foi prejudicado pela a arbitragem. O Figueirense teve um gol mal anulado, e com isso tirou a possibilidade de o time de Floripa, vencer o figueirense, e com isso o Galo poderia disparar, e também este um ponto conquistado em São Paulo pelo Grêmio seria muito mais valioso do que de fato foi.

henrique palmeiras kleber grêmio brasileirão (Foto: Márcio Fernandes / Agência Estado)

Sem papas na linguá 

Eu além de torcer para o Grêmio, irei torcer para que esse time vergonhoso do Palmeiras, seja rebaixado para a série B. É um time mediucre, e que a arbitragem ainda tem a cara de pau de ajudar. Um time que tem um baita treinador, e nao digo isso só porque é o Felipão, nada disso. Os números comprovam a qualidade de Felipão, porém hoje ele foi adversário, e será por muito tempo, até porque Luxemburgo vai muito bem no comando tricolor.

Tomará que o Palmeiras, junto com Felipão e cia, caia pra série B do Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário