segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ultimas Noticias do Imortal!

Julio César, Wangler e Biteco são as novidades no treino do Grêmio


A chuvosa tarde de segunda-feira revelou três novidades no treino do Grêmio. Em atividade física dos jogadores que não atuaram na derrota para o Corinthians, a reapresentação após a folga de domingo, Julio Cesar, Wangler e Biteco foram integrados aos trabalhos com o grupo.
Julio Cesar e Wangler estão recuperados de lesão. O lateral-esquerdo curou-se após operar o joelho esquerdo. O meia, contratado do Caxias, passou pelo mesmo procedimento só que no direito. Eles ainda não tem previsão de ficarem à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Biteco, 18 anos, foi chamado ao profissional pois Zé Roberto está suspenso para a partida contra o Náutico, quinta-feira, no Olímpico, pela 24 rodada do Brasileirão. Recentemente, o jovem foi campeão da Taça Belo Horizonte, da categoria júnior.
Os titulares fizeram apenas trabalho de recuperação física. Há novos treinos marcados para terça e quarta.


Desfalque no banco de reservas

O goleiro reserva Busatto irá desfalcar o Grêmio por até um mês. Operado na manhã desta segunda-feira, após fraturar um osso da face, o camisa 12 abrirá espaço para Matheus integrar o banco sistematicamente a partir do jogo contra o Náutico, quinta-feira, pela 24ª rodada do Brasileirão.


A mudança já havia ocorrido, sábado, na derrota para o Corinthians. Isto porque Busatto havia se lesionado no jogo-treino dos reservas contra o time júnior na sexta-feira. Ao sofer um choque, o arqueiro fraturou o assoalho da órbitra direita. Foi operado pelo cirurgião Vinicius Collares.Busatto ainda não atuou em nenhuma partida como profissional. Matheus, tem um, ainda em 2011, no Campeonato Gaúcho: derrota para o Cruzeiro-RS. Jota, que treina diariamente com os colegas, sobre ao terceiro posto na hierarquia tricolor.Marcelo Grohe, goleiro titular, está pendurado com dois cartões amarelos. Caso seja punido, Matheus poderá atuar. O Grêmio treina na tarde desta terça-feira. Na quinta, recebe o Náutico.

Luxa deu entrevista nesta segunda no Olímpico (Foto: Wesley Santos/Press Digital)Luxemburgo confirma a entrada de Marquinhos na vaga de Zé Roberto e espera por Anderson Pico, para definir o time que enfrenta o Náutico.


 Marquinhos está bem, entrando e dando boa resposta. Ele ocupa a vaga de Zé Roberto, normal. Pico provavelmente vai jogar. Foi tirado para voltar mais tardar contra o Flamengo, mas acho que pode atuar contra o Náutico – disse o treinador.

Desta forma, Edilson sairá da equipe. Pará volta ao lado dirieto. Há ainda o retorno de Marcelo Moreno, ausente das duas últimas partidas por estar na seleção da Bolívia. O time provável: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e MArquinhos; Kleber e Marcelo Moreno.


Todas estas informações foram tiradas, do Site do Globoesporte.com/Grêmio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário