segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Grêmio treinou nesta Segunda


Nada de moleza no Grêmio. Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG na noite do último domingo em Belo Horizonte, a delegação já está no Rio de Janeiro e treinando. Na manhã desta segunda-feira, o grupo realizou trabalhos físicos. Porém, os jogadores tiveram um estímulo a mais para aguentar a carga: a paisagem da Cidade Maravilhosa, que serviu como combustível para buscar um bom resultado no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana contra o Barcelona nesta quarta-feira, às 22h, em Guayaquil, no Equador.
Grêmio treino Rio de Janeiro (Foto: Bruno Junqueira | TXT Assessoria)
Grêmio treino Rio de Janeiro (Foto: Bruno Junqueira | TXT Assessoria) 
Paulo Paixão levou o grupo que não atuou ou disputou apenas alguns minutos do confronto diante dos comandados de Cuca para a beira da praia de Copacabana. Sob calor de 30°, os gremistas correram 20 minutos no calçadão e 30 minutos de circuitos na areia.
Se alguém pensa que a alta temperatura e os trabalhos diminuíram a alegria tricolor, está enganado. André Lima, carioca da gema, era um dos mais empolgados em aproveitar o clima da cidade:
– Bem vindos! Esta cidade é mesmo maravilhosa! Amo Porto Alegre, mas aqui é a minha casa! Nasci e cresci no Rio. Este ar faz muito bem para todos.
Os titulares permaneceram no hotel realizando trabalhos de recuperação na piscina sob orientação do preparador Antônio Mello. Mas eles não se restringiram ao hotel e também foram desfrutar a praia carioca, como Kleber, Werley e Marcelo Moreno. Souza, natural da cidade, recebeu visitas de familiares. Assim como o camisa 99, o volante, que fez questão de colocar os pés na areia, aposta que o grupo se motivou ainda mais com a mudança:
– O astral é muito bom! Não tem como não descer para dar uma volta no calçadão. Serve para recuperar as energias antes da viagem para o Equador. Foi uma manhã especial.
Após a manhã de trabalhos, o Grêmio viaja para o Equador às 14h, em voo fretado. A delegação deve chegar por volta das 20h45 (horário de Brasília) em Guayaquil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário