sábado, 1 de setembro de 2012

Kleber expulso?Era tudo que a Imprensa vermelha queria!

Não irei defender o Kleber da expulsão diante do Palmeiras. Acho que realmente Kleber exagerou. Mas vamos colocar na balança o ano de Kleber com a camiseta do Grêmio. Kleber tem crédito, se ele nao faz gol durante todos os jogos, ele se entrega em todos que participa, e ainda mais é um jogador que respeita a torcida do clube onde joga. Kleber sempre foi assim, teve este "temperamento", este "gênio", nunca será um jogador santo dentro das quatro linhas, Talves até ele mude a sua característica aqui no Sul, Porém é mais do que notório que os árbitros perseguem Kleber, tanto no campeonato Brasileiro quanto no Estadual deste ano, Parece existir uma lei a favor do jogador que comete a falta em Kleber, Mas quando Kleber comete uma falta, ele leva o cartão vermelho, e foi assim durante todo o campeonato Gaúcho, e foi assim que Kleber se lesionou de tantas porradas que levou e o juiz nem falta marcou.

Mas chamei a atenção neste texto, para um simples fato. Esta expulsão de bandeja para a IMPRENSA VERMELHA, que está toda mordida e apavorada com a crise do timeco do beira-rio.

Então vai o meu "puxão de orelhas" aos gremistas, Gremista esqueçam isto, no Grêmio nao existe crise, e faço das palavras de Paulo Pelaipe as minhas, no Grêmio não tem nenhum jogador exposto, e nenhum com problema sério.
henrique palmeiras kleber grêmio brasileirão (Foto: Márcio Fernandes / Agência Estado)
Não existe problema dentro do vestiário, problemas de indisciplina, ou falta de comprometimento com o Grêmio dos jogadores e comissão técnica. Então gremistas, nao façam tempestade a onde não existe, Temos que seguir apoiando os jogadores, apoiando a nossa principal contratação para este ano que foi o Kleber Gladiador, Porque se não poderemos ter um futuro igual aos dos times por onde Kleber passou, Cruzeiro e Palmeiras, Que desde a saída de Kleber não encontraram um jogador de tanta qualidade, e acabaram com Wellington Paulista(cruzeiro) e Luan(Palmeiras).

Eu sou mais o nosso Kleber do que estes jogadores que citei a cima, mesmo Kleber tendo este gênio forte, e não vai ser esta IMPRENSA VERMELHA, que vai fazer com que Kleber ganhe uma multa como forma de punição, até porque isto é assunto da diretoria, é assunto interno do Grêmio.

VOLTO A REPETIR, NO GRÊMIO NAO EXISTE CRISE, ISSO É COISA DOS VERMELHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário