sábado, 29 de setembro de 2012

PRÉ JOGO - Grêmio x Santos

A rodada que ontem começou, com as vitórias de Vasco,Palmeiras e Náutico, o empate do Internacional diante do Cruzeiro, e a quase derrota do Atlético mineiro para a Portuguesa no Canindé, o Galo empatou contra a Lusa.

A rodada quase começou perfeita, Mas amanha o Grêmio entra em campo as 18h30 (horário de Brasilia) para receber o Santos de Neymar e cia, jogo válido pela 27 rodada do campeonato Brasileiro, O Tricolor Gaúcho que nao sabe o que é perder a quatro partidas (vitória sobre Náutico, empate diante do Flamengo e Atlético mineiro fora de casa, e vitória pela copa Sul americana no Equador contra o Barcelona) provavelmente entrará em campo com o que tem de melhor, Luxemburgo fez questão de fechar o último treino, O Grêmio que promete contar com estádio Olímpico mais uma vez lotado, Os ingressos para a partida ja tinha se esgotado.
Zé Roberto e Gilberto Silva treinam no Olímpico (Foto: Reprodução/RBS TV)
A Provável Escalação do Grêmio:

Marcelo Grohe, Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé roberto, Kleber e Marcelo moreno.

Análise da Partida

A Partida de amanhã, é jogo para se fazer três pontos diante do Santos, até porque hoje, o Grêmio tem muito mais time que os Paulistas, Não é apenas pelo momento que vivem no campeonato brasileiro e no ano, O Grêmio tem jogadores pra recompor quando um se lesiona ou serve a seleção, Já o Santos virou uma certa "NeymarDependência#" quando Neymar está em campo, o peixe tem mais que 89% de sair vencedor, e quando o garoto nao está em campo é o contrário.

Por isso, o papel do torcedor amanhã dentro do Olímpico, será fundamental, para que o Grêmio consiga os três pontos, cante,pule,incentive, tenha paciência porque amanhã promete, ser jogo complicado mesmo jogando dentro de casa.

Em caso de vitória, o Grêmio nao assumirá a vice liderança, mas ficará a um ponto do atlético mineiro,e em caso de derrota do Fluminense no clássico Fla Flu, o Grêmio ficará apenas a 4 pontos da liderança.

TODOS OS CAMINHOS LEVAM AO MONUMENTAL ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário