sábado, 1 de setembro de 2012

Grêmio x Palmeiras - Analise

Na partida onde o Grêmio foi visivelmente prejudicado pela a arbitragem de Sandro Meira Ricci, coisa que não é a primeira e nem a ultima vez que acontecem. 

Porém é claro que este empate com o rebaixado Palmeiras ficou com um gostinho de vitória. Grêmio com Kleber expulso desde o começo da partida, e com um gol que era certo, e o jogador do Palmeiras tirou com o braço e o juiz mandou seguir, foram os lances polêmicos da partida.

Mas o que me deixa contente hoje, foi a atuação do setor defensivo gremista. No dia em que todo mundo se doou o máximo para segurar este um ponto, que pode acreditar faz toda a diferença num campeonato de pontos corridos, um jogador merece ser elogiado depois de tantas vezes ser alvo de criticas, Eu poderia falar da brilhante atuação dos Laterais Pará e Pico, que foram impecáveis, a atuação segura do goleiro Marcelo Grohe, A partida que fez Werley, Souza, roberto, Moreno e por ai vai. Porém quero falar do zagueiro NALDO, hoje foi sem dúvida a melhor partida desde a sua chegada no Olímpico. Foi seguro nao vacilou nos lances, e deu segurança ao Grêmio no momento em que o tricolor mais precisou. 

Este empate valeu 1 ponto, mas é como se fosse 3. Até porque empatar fora de casa, com um a menos desde o primeiro tempo, é bem complicado. Mas se torna mais fácil, quando a partida é contra o REBAIXADO    Palmeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário