domingo, 30 de setembro de 2012

Grêmio 1x1 Santos - análise

Em Jogo válido pela 27° rodada do campeonato Brasileiro, Grêmio e Santos empataram no estádio Olímpico em Porto Alegre, pelo placar de 1x1. Werley abriu o marcador para os dono da casa, e Bruno Rodrigo empatou a partida.

Resultado inacreditável do Grêmio dentro de casa, Incrível como quando a rodada favorece ao Grêmio, o Grêmio não se favorece, seria uma espécie de time que tem medo de ser vice lider ou até mesmo lider do campeonato? Mas o fato, é que este resultado é muito ruim, para a briga pelo título do campeonato brasileiro, que tá cada vez mais próximo de ser carioca.

O Grêmio começou jogando melhor a partida, mas uma coisa que me chamou a atenção, é que o tricolor nao bate a gol de fora da área, isso me deixa muito irritado, ainda mais irritado, quando o time faz 1x0, e talves por ordem do treinador recua demais e com isso traz o adversário pra dentro do campo de defesa, e ainda mais irritado, quando este mesmo time sofre um gol, com um jogador a mais, sendo que o jogador que foi expulso foi o craque Neymar, que incrivelmente o Santos melhorou e muito depois da expulsão do craque, ou será que foi o Grêmio que piorou? 
Neymar na partida do Santos contra o Grêmio (Foto: Futura Press)
A Verdade foi que o Grêmio se escapou da derrota, graças a Léo Gago e a trave, Léo Gago acabou sendo expulso por fazer a falta em cima de Bernardo porque o atacante santista saiu na cara de Grohe, e logo em seguida a última bola, a da cobrança da falta, ela bateu na trave e saiu.

Aguardem, mais tarde farei uma análise mais profunda sobre o jogo de hoje, tenho que esfriar bem a cabeça para poder explicar o inexplicável, o que aconteceu hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário