sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PARABENS MEU GRÊMIO



Hoje o Grêmio Foot Ball Porto Alegrense completa, 109 anos de tantas glórias conquistadas, de tantas batalhas e taças ganhas. 

Não existem palavras, para descrever o sentimento por este clube, que é desde piá, 

Ser Gremista é uma paixão Inexplicável...
Algo que me faz acreditar no Impossível ...
Que eu poderia nascer em qualquer Lugar do Mundo...
Mas eu sei que teria nascido GREMISTA.
Sei que é Ilógico pensar isso, mas afinal...
Dentro do amor o que é Lógico?
Se for Loucura arrepiar ouvindo o Hino do Grêmio e a geral Pulando,
Se for sentimentalismo de mais amar o azul,que contrasta com o preto e branco, dessa que é a camisa mais bonita do Mundo,
E se for Insanidade amar meu Grêmio e nao conseguir amar igualmente outra coisa, eu sou entao um louco sentimentalista ensano.
Mas antes de me julgar isso, me Julgue apaixonado por esse Grêmio.
E se você sente esse mesmo amor...
Tem todas as resposta que necessita
"A taça Alguns tens, A gloria poucos, eu diria poquissimos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário