quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Não faz sentido nenhum

Eu não sou de bater de frente com ninguém, todos vocês que acessam o blog sabem disso, porém, quando vejo uma injustiça sendo feita, com algum jogador gremista, nao consigo ficar calado, e me ponho a disposição para falar o que penso sobre aquilo tudo, as vezes as criticas determinada a um jogador, tem um fundamento, mas agora as criticas feita pelo Paulo Santana ao goleiro Marcelo Grohe, nao faz sentido nenhum.

Com todo o respeito que eu tenho ao Paulo Santana, eu tenho que discordar de tudo o que ele disse sobre o nosso atual camisa 1 Marcelo Grohe, que ontem mais uma vez, fez uma partida impecável diante do Barcelona de Guayaquil, onde Grohe praticamente levou o Grêmio nas costas, e sem dúvida nenhuma foi o melhor em  campo.

Quando o nosso camisa 1 era Victor, (me corrijam se eu estiver errado), mas eu nunca vi o Santana, criticar o Victor, nem quando o goleiro falhou contra o Flamengo no Rio de Janeiro, na partida em que ele entregou uma bola para o pilantra marcar e ter a oportunidade de pisar mais uma vez na nação gremista, nao lembro de Santana criticar o Victor, quando ele chegava em decisão ou em clássico Grenal, e falhava.

Não quero aqui comparar Victor e Marcelo Grohe, pois pra mim Victor é passado, e o nossos goleiro hoje são Grohe, Mateus e Busatto. Desde quando Grohe assumiu a titularidade naquela partida contra o Atlético, onde mesmo tendo sido derrotado dentro do estádio Olímpico, ele teve uma partida muito boa, fazendo intervenções e sendo vazado apenas uma vez, eu conseguia enxergar um bom negócio, a ida do Victor para o Atlético Mineiro, mas então Paulo Santana falou todo aquele besteirol sobre o Marcelo grohe, mas eu mesmo assim segui com os meus conceitos.

Marcelo Grohe, vem fazendo partidas incríveis pelo Grêmio, vem fazendo grandes partidas, e dando segurança a toda a torcida gremista, e aos jogadores também. 

E entre todos ali, Marcelo Grohe é o mais gremista de todos, era o que nos faltava para começarmos a andar pra frente, um camisa 1 apaixonado pelo Grêmio, que sente o que é ser Gremista na pele desde piá.

E se recordarmos a um tempo atrás, a última vez que tivemos um gremista apaixonado vestindo o numero 1 do tricolor gaúcho debaixo dos postes, conseguimos conquistar alguns troféus, nao quero fazer comparações, mas com Grohe no gol, eu consigo sentir o cheiro de títulos que a muito tempo nao sentia, e vocês concordam? 


CRITICAR OU CORNETEAR O GROHE, NAO FAZ SENTIDO NENHUM. DESCULPA NAO QUERO OFENDER NINGUÉM, MAS QUEM CRITICA OU CORNETEIA O GROHE, PELO MENOS NA FASE QUE ELE ESTÁ, OU É VIÚVA DO VICTOR, OU É COLORADO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário