quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PRÉ-JOGO - Grêmio x Atlético GO

Em Jogo válido pela 22° rodada do campeonato brasileiro, Grêmio e Atlético Goianiense medem forças as 20h30 no estádio Olímpico em Porto Alegre. Em situações opostas na tabela, Enquanto o Grêmio em caso de vitória, e contando com derrota de Fluminense e Atlético mineiro poderá assumir a liderança do nacional, o time de goiás em caso de derrota poderá se afundar cada vez mais na zona do descenso.

O Grêmio está invicto a três partidas, no último sabado empatou com o Palmeiras em São Paulo. Já o Atlético GO, não sabe o que é vencer a três partidas a última vitória, foi em cima do Palmeiras no dia 19/08 no Serra dourada, depois disso empatou com o Bahia, e perdeu para Cruzeiro e Ponte Preta.

Torcida do Grêmio no estádio Olímpico (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)
Provável escalação do Grêmio:
O Imortal tem duas ausências, Marcelo moreno serve a seleção boliviana e Kleber cumpre suspensão pela expulsão diante do Palmeiras, porém conta com as voltas de Gilberto Silva e Elano, por isso o provável time de Vanderlei Luxemburgo deverá ser este: 
Marcelo Grohe; Pará, Gilberto Silva, Werley e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Leandro e André Lima.

Provável escalação do Atlético GO:
Márcio; Marino, Reniê, Gustavo e Eron; Dodó, Carlos, Ernandes e Danilinho; Wesley e Ricardo Bueno.

Em caso de tropeço do Atlético mineiro hoje, o Grêmio poderá assumir provisoriamente a liderança do campeonato Brasileiro, pelo menos até amanha, quando o Fluminense enfrenta o Santos, Torcedor Gremista, que caminhará rumo ao estádio Olímpico as 20h30, nada de vaias, o que tem que acontecer dentro do olímpico hoje, é apoio incondicional do começo ao fim, embora o adversário esteja em uma situação completamente diferente da nossa, podem nos apresentar algumas dificuldades, mas com o apoio do torcedor, O Grêmio vai passar por mais este desafio dentro do Olímpico, e não desvie o foco, todos os caminhos hoje levam ao estádio Olímpico, VIVA O OLÍMPICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário