domingo, 16 de setembro de 2012

Grêmio 1x1 Flamengo - Análise

E la vamos nós, mais uma vez o Grêmio perdeu a oportunidade de se aproximar dos lideres do campeonato brasileiro, Na noite deste domingo, o tricolor deixou dois pontos no Rio de Janeiro, ao empatar com o Flamengo pelo placar de 1x1, os gols foram anotados por Marcelo moreno para o time gaúcho e Adryan para os rubro negros.

O Fato, é que mais uma vez este time, quando o jogo é decisivo, o time dá pra trás, mais uma vez, hoje o Grêmio entrou em campo sabendo dos resultados de Atlético mineiro e Fluminense, e principalmente Luxemburgo sabia disso, Mas parece que os jogadores do Grêmio amam, estar na terceira colocação, a ponto de entregar um jogo ao time da casa, Sim, pois o Flamengo apenas nao ganhou a partida porque parou no goleiro tricolor Marcelo Grohe, porque se não o resultado que já foi na minha visão péssimo teria sido trágico.

O Grêmio começo bem, tentando achar o gol, até que Elano num belo passe para Moreno, que veio de trás, e deu um toquinho por cima de Felipe.  Porém, geralmente se fala, que quando um time ganha as vezes tem o "dedo do técnico" e hoje nao deixa de ser diferente, Luxemburgo mudou a história da partida, o time titular hoje tinha o meia Marco antônio, que justiça seja feita jogou boa partida. Mas quando Luxemburgo resolveu mexer na equipe, foi lamentável. Tirou o nosso camisa 9, sendo que hoje o Kleber nao produziu absolutamente nada, e no lugar de Moreno entrou o garoto Leandro. Ainda mais piorou a situação, quando chamou Vilson e Marquinhos, tirou do time Souza e Marco antônio. Na boa Luxemburgo parece ter algum problema contra o GrÊmio ser vice lider, ou se aproximar dos dois times da frente. Ele colocou Vilson improvisado de volante, tendo um volante de oficio no banco, que era o Léo Gago.
Luxemburgo na coletiva do Grêmio (Foto: Wesley Santos / PressDigital)

O Fato é que mais uma vez, o Grêmio deixou escapar a chance de se aproximar dos Líderes, embora o resultado da partida, tenha nos dado 1 ponto, é notório que o Grêmio deixou de somar 3 no Rio, ou deixou de ficar sem nenhum, pela partida que fez no segundo tempo, o Flamengo me arrisco a dizer, Se tivesse mais alguns minutos de acréscimo, o Flamengo viraria.

O Próximo jogo do Imortal, é só no próximo domingo as 19h30 em Minas Gerais, contra o Atlético Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário